Durante operação, policiais conseguem prender acusado de homicídio em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Polícia agiu rápido e prendeu o acusado (Foto: Patú Notícias)

Os agentes de segurança do município de Senador Pompeu, no Sertão Central, conseguiram prender o autor de um homicídio, a prisão aconteceu no dia seguinte ao crime.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 09 horas da manhã desta segunda-feira (11) numa operação comandada pelo delegado de Senador Pompeu, Dr. William Lopes, juntamente com equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, eles conseguiram prender Francisco Rafael de Mesquita Martins, vulgo “Boel”, 21 anos. O acusado preso no bairro Cruzeiro e conduzido para a delegacia sendo autuado no artigo 121 do Código Penal.

O crime

Na madrugado deste domingo (10), por volta das 04 horas, o acusado efetuou um disparo e também usou uma pedra de concreto para assassinar Cleginaldo Gomes de Sousa. Ele assassinado com um tiro na cabeça a altura do olho esquerdo. A vítima ainda apresentava alguns hematomas na cabeça possivelmente devido a pancadas desferidas pelo autor do crime. A confirmação do homicídio e a localização da arma de fogo – uma espingarda cal. 28 – foi repassada pela amasiada do acusado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.