O senhor Geraldo Ferreira Mota, 57 anos, fez um apelo ao Sistema Monólitos de Comunicação pedindo uma doação de cadeira de rodas, pois devido a problemas de saúde ele sofre bastante sem ter como se locomover para realizar suas tarefas diárias.
Atendendo ao apelo realizado no Programa Sertão Cidadão, o empresário Evilásio da Tabacaria doou uma cadeira de rodas que foi entregue nesta segunda-feira (11) na residência do Sr. Lalá, como é carinhosamente conhecido no bairro Campo Novo, em Quixadá.
Contudo ao conhecer a história de vida da família do Sr. Lalá, uma coisa chamou bastante atenção, o jovem Darlan Alves Mota, 20 anos, filho dele, é deficiente visual e mesmo assim cuida de seu pai. Darlan é quem ajuda o pai em todas as tarefas do dia, a sua deficiência nunca o impediu de auxiliar seu genitor. Além disso o jovem hoje cursa uma faculdade e pretende ser um professor.
Darlan, deficiente visual e filho de um pipoqueiro que hoje está impossibilitado de trabalhar, cuida do pai e estuda pra ser professor. Essa história de amor e superação você confere assistindo a matéria da TV Monólitos.


