Atacante quixadaense é disputado por três equipes da Série B do Campeonato Brasileiro

- por
  • Compartilhe:

O atacante quixadaense foi um dos destaques da equipe na Série C com 7 gols marcados foto: globoesporte.com

O atacante quixadaense Dico foi um dos destaques da equipe do Botafogo da Paraíba e o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro Série C 2017 com 7 gols marcados. A equipe paraibana conseguiu se livrar do rebaixamento para a Série D apenas na última rodada com uma vitória por 3 x 2 fora de casa contra a equipe do Sampaio Correia do Maranhão, com Dico marcando um dos gols de sua equipe.

Ao término da competição o atleta renovou seu contrato com a equipe paraibana por mais 1 ano, no entanto deverá ser emprestado a outra equipe até o final da temporada 2017. O Paysandu, o ABC e o Nautico já demonstraram interesse em contar com atacante para o restante da temporada, com a equipe pernambucana levando uma pequena vantagem sobre os demais concorrentes, inclusive já sendo dada como certa a contratação na imprensa daquele estado.

O atleta de 29 anos, já teve passagens por várias equipes do futebol cearense como Quixadá, Icasa, Ferroviário, Fortaleza, Tiradentes, Horizonte, e ainda o Sousa da Paraíba e o Serra Talhada de Pernambuco.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu não perdo a monolitos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.