Gangues rivais trocam tiros e uma pessoa é baleada durante briga pelo tráfico de drogas em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Um briga entre facções criminosas deixa uma pessoa baleada no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas desta quinta-feira (21), os policiais da viatura CP 9012 foram acionados pois, de acordo com denúncias de populares, estaria havendo troca de tiros no bairro da Cohab. Ainda de acordo com a polícia, o embate aconteceu devido a uma briga entre gangues rivais pelo domínio do tráfico de drogas no município.

Ao realizaram buscas pelo bairro os militares não observaram nenhuma movimentação, contudo foram abordados por um morador informando que no interior de sua residência havia um homem desconhecido sangrando, e que o mesmo teria invadido o imóvel durante os disparos efetuados durante a troca de tiros.

O indivíduo foi identificado como sendo Leandro Pereira Nascimento, 30 anos, que foi socorrido para o hospital local. Ele foi atingido por perfurações por arma de fogo no tórax, no braço direito e na coxa esquerda, e foi transferido para o hospital regional de Quixeramobim. Os policiais encontraram um cartucho de espingarda calibre 12 deflagrado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.