Quixadaense que reside há 40 anos no Pará pede ajuda para encontrar familiares

- por
  • Compartilhe:

Muitos cearenses deixaram suas famílias com destino a região Norte do país para trabalhar nos minérios e garimpos, há muitos anos atrás.

O quixadaense João Paulo Gomes, 67 anos, deixou a terra dos monólitos há 40 anos para trabalhar em garimpos no município de Prainha, no estado do Pará, desde então nunca mais voltou para visitar seus familiares. O mesmo agora está bastante doente e passando por dificuldades e está a procura de seus familiares para voltar a sua terra natal.

Os pais de João Paulo são Emanoel Ferreira Gomes e Maria Aurora Lima Gomes, que ele afirma ainda residirem em Quixadá. O contato com nossa reportagem foi feito por um amigo do garimpeiro, identificado como Francisco Coelho, já que o mesmo encontra-se bastante debilitado. A cidade em que residem no Pará fica no meio de uma ilha, em que não é possível ter acesso a sinal de internet, inviabilizando assim que pudessem nos enviar uma foto do quixadaense.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos familiares de João Paulo Gomes, pode entrar em contato através do telefone (99) 98846-1802.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.