Quixadá: Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária é realizado na Feclesc

- por
  • Compartilhe:

 

A Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc/Uece), em Quixadá, foi o local escolhido para realização da segunda etapa do VI Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O evento aconteceu no último dia 6 de outubro, integrando a programação da XXII Semana Universitária da Uece.

Nesta edição, o Encontro do PBEPU será descentralizado, sendo realizado no Campus Itaperi e nas unidades do interior. Na Feclesc, o evento contou com a participação dos alunos bolsistas da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam) e da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi).

Estiveram presentes os diretores da Feclesc, Luiz Oswaldo Santiago Moreira, e da Fafidam, João Rameres Régis, além do coordenador de Extensão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor Marcos Antônio Tavares Lira, que é aluno egresso da Uece.

Participaram da etapa 204 bolsistas, dos quais 198 apresentaram trabalhos. Todos foram avaliados e, ao final, nove foram premiados durante Cerimônia de Encerramento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.