
O prédio da agência do Bradesco ficou bastante danificado após as fortes explosões (foto: Blog do Fernando Ribeiro)
Mais uma agência bancária foi alvo de ataques criminosos no interior do estado do Ceará. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18).
Por volta das 3 horas da manhã, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Ipaumirim em uma picape modelo Fiat Toro e algumas motos. O grupo se dividiu em dois, com uma parte seguindo para a agência do Bradesco daquele município e a outra metade se dirigiu ao prédio do destacamento da PM, passando a efetuar vários disparos.
O barulho de muitos tiros e as fortes explosões no interior da agência bancária deixaram os moradores das imediações do prédio bastante assustados. Logo após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia não descarta a possibilidade de a quadrilha ter fugido em direção ao estado da Paraíba por estradas vicinais.
O destacamento das cidades vizinhas como Baixio, Lavras da Mangabeira, Umari e Aurora, e ainda equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foram mobilizadas e realizaram o cerco em toda a região, mas até o momento ninguém foi preso.


