Motoristas de caminhões-pipa deverão entrar de greve a partir da próxima segunda-feira em todo o Ceará

- por
  • Compartilhe:

Está prevista para ter início na próxima segunda-feira (06) uma greve geral de mais de dois mil pipeiros que realizam o abastecimento em todo o estado do Ceará. A informação foi confirmada pelo Presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará, Eduardo Aragão.

Segundo Eduardo Aragão, mais de 1 milhão de cearenses deverão ser prejudicados com a paralisação em todo o estado. A greve se dar por conta no atraso do repasse do pagamento e problemas relacionados ao aparelho de rastreamento GPIPA.

Muitos municípios cearenses dependem quase que exclusivamente de abastecimento feito através de carro-pipa, e com a paralisação prevista para iniciar na próxima segunda-feira (06) a situação tende a ficar caótica em muitas cidades.

Operação Carro-Pipa

De acordo com o Governo Federal a Operação Carro-Pipa Federal atende cerca de 4 milhões de pessoas no Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo. A expectativa é que mais de R$ 1 bilhão seja investido nas ações em 2017. A contratação, seleção, fiscalização e pagamento dos pipeiros é uma atribuição do Comando de Operações Terrestres (Coter) do Exército Brasileiro.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PARABÉNS AO GOVERNO TEMER DO PMDB, QUE AUTORIZOU MAIS UM AUMENTO NO GÁS DE COZINHA,E LOGO,LOGO VEM MAIS PRA GASOLINA E MAIS PRA ENERGIA, E O POVO FANÁTICO DE POLÍTICOS ZERO A ZERO,TENTAM MOSTRAR ALGO FANTASIOSO,HISTÓRIAS DE TRANCOSO, SÍTIO DO PICA PAU AMARELO,SACÍ PERERÊ. ACREDITEM SE QUISEREM ,MAS EM POLÍTICO NENHUM SE ACREDITA MAIS!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.