TV Monólitos: Moradores relatam momentos de terror durante ataque a agência bancária em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

O pacato município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, teve sua tranquilidade quebrada na madrugada desta terça-feira (14) quando um grupo de aproximadamente 10 homens fortemente armados invadiu a cidade por volta de 1 hora da manhã e se dirigiu a agência do Bradesco daquele município, efetuando um devastador ataque ao banco. A população acordou atordoada com as fortes explosões e barulho de muitos tiros.

A quadrilha utilizava pelo menos dois carros e algumas motos davam apoio a ação que durou aproximadamente 30 minutos e levou pânico e terror aos moradores. Logo após a ação a quadrilha fugiu em direção a estrada que dar acesso aos municípios de Jaguaretama, Morada Nova e Solonópole, deixando pra trás cenas de guerra e destruição.

A equipe da TV Monólitos esteve no município de Banabuiú e conversou com EXCLUSIVIDADE com alguns moradores, eles contam os momentos de tensão e medo que passaram na madrugada de hoje, bem como o que viram da ação dos bandidos.

Assista abaixo a reportagem completa da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.