Quadrilha ataca agência do Banco do Brasil de Jaguaretama na madrugada desta quinta-feira

- por
  • Compartilhe:

 

Uma quadrilha formada por aproximadamente 12 homens encapuzados e fortemente armados atacou a agência do Banco do Brasil do município de Jaguaretama na madrugada desta quinta-feira (16). A ação aconteceu por volta de 2h da manhã.

De acordo com a Polícia Militar o bandou utilizou três veículos na ação, uma Hillux de cor prata, um Jeep Renegade vermelho e um Siena Branco. Eles invadiram a cidade e se dirigiram a agência do Banco do Brasil, onde quebraram as vidraças do prédio e foram até o cofre da agência, que para a surpresa dos bandidos estavam aberto e sem dinheiro, devido está funcionando sem dinheiro físico, pois o mesmo havia sido reaberto há pouco tempo, depois de ter sido reformado por conta de outro ataque. O grupo fugiu sem levar qualquer quantia. 

Este é o segundo ataque a banco em uma semana, na última terça-feira (14) uma quadrilha atacou a agência do Bradesco de Banabuiú, entretanto a ação também foi frustrada uma vez que o caixa estava vazio, pois o dinheiro havia sido levado no fim de semana anterior.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.