Magazine Luiza seleciona funcionários para sua nova loja que será aberta em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

O município de Quixadá irá ganhar muito em breve um novo empreendimento e que irá gerar dezenas de novos empregos na terra dos monólitos. O Magazine Luiza, empresa do ramo varejista está selecionando funcionários para sua mais nova loja que será inaugurada em Quixadá.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Os interessados deverão efetuar seus cadastros e enviar seus currículos somente pela internet. Para enviar seu currículo CLIQUE AQUI.

O local que irá abrigar o novo empreendimento de Quixadá bem como a data de inauguração ainda não foram revelados, e só deverão ser divulgados posteriormente.

Mais sobre o Magazine Luiza.

O Magazine Luiza já conta conta com mais de 800 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros, no Ceará a empresa já possui lojas nas cidades de Aracati, Cascavel, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajús, Sobral e Tianguá.

Procure vagas de empregos no Ceará através do JOOBLE, CLIQUE AQUI.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.