Veja os nomes das quatro vítimas fatais da tragédia registrada no município de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar divulgou os nomes das quatro vítimas da tragédia acontecida na noite deste domingo (26) no município de Ibaretama, região Sertão Central do Estado. 

As quatro pessoas mortas seguiam de Solonópole para Fortaleza em um veículo Gol de cor preta CCM-8557, elas foram identificadas como: Raimundo Nonato Feitosa, 65 anos, Cátia Nonata Pinheiro Fuentes, 47 anos, e sua filha Patrícia Izabelle Fuentes, 20 anos, e Ercília Batista Araújo, 58 anos. Todas as vítimas ficaram presas as ferragens e tiveram morte imediata.

O veículo em que as vítimas seguiam colidiu frontalmente com outro carro, uma Toyota Land Cruiser, de cor preta, e placa HYH-8008 que era conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moares Lopes. Um terceiro veículo envolvido no acidente, um gol vermelho de placa HWL-5033, era conduzido por Lucinelson Marques da Silva, que fraturou uma perna e levou várias pancadas pelo corpo.

O ex-prefeito de Ibaretama foi conduzido pela Polícia Rodoviária Estadual a Unidade de Pronto Atendimento -UPA pois sentia fortes dores pelo corpo. Ele será ouvido, no processo que investigará a morte das quatro pessoas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. quem levou o infrator morto de bêbado foi a viatura do destacamento da policia militar de Ibaretama! Não foi a policia rodoviaria estadual.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.