Estudante tem celular tomado de assalto por dois indivíduos armados no centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vida pacata e tranquila em pequenas cidades é cada vez mais um mito. Além dos homicídios, cresceram também as ocorrências contra o patrimônio, como furtos e roubos. Enfim, houve um significativo aumento da violência em pequenas cidades do Ceará. E em Quixadá não é diferente, é notório o aumento da violência e do sentimento de insegurança neste município.

No início da tarde desta quinta-feira (14) uma estudante teve seu aparelho celular roubado em pleno centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14:30 horas na rua Epitácio Pessoa, a estudante foi abordada por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta, e fizeram menção de sacar uma arma subtraindo o telefone modelo Samsung J7.

Segundo a vítima, os assaltantes estavam numa motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta e listra branca. Eles fugiram em direção ao bairro Campo Velho.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais da equipe do Raio 01 diligenciaram porem sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o ocorrido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.