Ainda bastante abalados e consternados com sua partida, os familiares e amigos do radialista Francisco Lima de Sousa, conhecido como Franco Lima realizarão neste domingo (17) sua missa de sétimo dia de falecimento. O comunicador morreu vítima de um infarto na última segunda-feira (11).
Em sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Quixadá na última quarta-feira (13), os vereadores aprovaram por unanimidade uma homenagem ao radialista. Foi aprovado voto de profundo pesar pela morte do comunicador e ainda um minuto de silêncio em sua homenagem póstuma e endereçado um ofício a família de Franco Lima formulando voto de pêsames pela perda irreparável de Franco Lima.
A missa acontecerá neste domingo (17) a partir das 19h na Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Alto São Francisco, Quixadá, e os familiares convidam a todos para participarem desde ato de fé e solidariedade cristã.


