Polícia Militar apreende uma adolescente por tráfico de drogas em Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

Drogas e dinheiro apreendidos com a adolescente (Foto: SSPDS)

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos na posse de uma quantidade de entorpecentes dentro dos bolsos. No caminho para levar a menor até uma unidade policial, os militares recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo. As ocorrências se deram na manhã desta quinta-feira (21), no município de Aracoiaba.

A primeira ação aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima recebida pelo policiais militares do Destacamento de Aracoiaba. Uma adolescente estaria comercializando drogas na localidade de Arraial, zona rural do município. Chegando ao local, a menor estava sentada em frente a uma residência, com um material suspeito em um de seus bolsos. Era maconha e uma quantia em dinheiro.

Logo em seguida, os policiais realizaram uma busca no imóvel onde a menor estava e encontraram 13 trouxinhas de maconha, 27 papelotes de cocaína e nove pedras de crack. Minutos depois, um mototaxista chegou ao imóvel e também foi abordado pelos agentes de segurança. O homem revelou que estava ali para comprar duas pedras de crack.

Enquanto levavam a menor e o mototaxista para a delegacia, os agentes desconfiaram de uma motocicleta de placa NUS-1581, abandonada em uma rua próxima ao Polo de Lazer da cidade. Após verificar a situação do veículo, ficou constado que a moto estava com restrição de roubo. A motocicleta foi apresentada à Delegacia Municipal de Aracoiaba.

Na delegacia, foi lavrado um ato infracional em desfavor da menor por tráfico de drogas. Já o mototaxista prestou esclarecimentos e foi liberado. Dias antes dessa abordagem, a infratora já havia sido apreendida pelo policiamento também por tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.