A Câmara de Quixadá realizou nesta quarta-feira (27) uma sessão extraordinária em caráter de urgência para apreciar e votar projetos de lei de autoria do executivo.
Entre os projetos enviados pelo Prefeito de Quixadá Ilário Marques (PT) estava o projeto de lei complementar nº 002/2017 que aumenta os impostos e as taxas em plena crise que assola o país. O projeto penaliza principalmente os mais pobres.
O projeto que afetará principalmente comerciantes, magarefes, taxistas, moto-taxistas, caminhoneiros, donos de bares e lanchonetes e os moradores em geral foi votado e aprovado pela Câmera Municipal de Quixadá.
Votaram a favor do projeto, e contra a população os vereadores: Dudu, Ticão, Laércio Oliveira, Jessyca Severo, Zé Maria da Art Vidro, Guto da Glaudíesel, Neto do Custódio, Darlan Piaba e Cezar Augusto. Por sua vez, votaram contra essa verdadeira aberração, os vereadores: Luiz do Hospital, José Evaristo, Iranildo Bacurim, Louro da Juatama, Cabo Marlim e Damasceno. O vereador Marcelo Ventura não esteve presente na sessão pois estava viajando.
A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve na Câmara de Quixadá e acompanhou de perto a votação do polêmico projeto.



Blogzinho lixo!!! Tendencioso. Cadê que fala dos impostos federais… e esse vampiresco Temer??