Unicatólica realiza processo seletivo vestibular especial 2018

- por
  • Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular Especial 2018 da UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá, que disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet e Teologia.

Para o processo seletivo, o candidato deverá optar pela modalidade de vestibular tradicional, aonde fará provas objetivas referente à área escolhida, além de uma prova de redação, ou processo seletivo ENEM, onde poderá utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio, realizado em um dos últimos cinco anos (2012 a 2016), não necessitando realizar as provas objetivas e de redação nessa modalidade.

O candidato poderá realizar sua inscrição no portal da UNICATÓLICA (unicatolicaquixada.edu.br) até o dia 11 de janeiro de 2018. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis ou 1,5L de água mineral até o final do período de inscrição. A prova será realizada nas dependências da UNICATÓLICA, no dia 14 de janeiro de 2018, das 9h às 13h.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.