Uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro de um agricultor que escondia uma arma, munições e uma grande quantia em dinheiro em sua residência na zona rural do município de Choró, no Sertão Central cearense.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h:30min desta terça-feira (09) o Copom recebeu uma ligação informando que um agricultor residente na localidade de Riachão, zona rural de Choró, estava com uma arma de fogo escondida em sua residência. A polícia se dirigiu até o local da ocorrência e quando la chegaram os policiais encontraram 01 espingarda cal.12, 07 munições cal.12 intactas e ainda a quantia de R$ 22 mil reais em espécie.
Todo o material estava escondido na residência de um agricultor de 62 anos de idade que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



Muito triste esse caso, um cidadão ser preso e ter suas economias tomadas por causa que estava com uma arma dentro de casa pra sua defesa.
enquanto os bandidos andam no meio da rua armados e nem são identificados.