TV Monólitos: Após ter casa destruída pelo fogo, mulher passa necessidade e precisa de ajuda em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma triste história comoveu a população da cidade de Quixadá, isso porque uma mulher bastante humilde que morava em um pequeno quarto nos fundos de uma residência na localidade de Vila São José, zona rural do município, perdeu tudo em um incêndio que consumiu a sua pequena moradia. 

A senhora Josivanda da Silva, que mora com uma filha portadora de necessidades especiais, ficou sem nada, todos os seus poucos móveis foram consumidos pelo fogo, até mesmos seus documentos pessoais foram destruídos. Agora a humilde mulher não sabe como será sua vida e uma campanha está sendo realizada para ajudá-la a reconstruir sua vida.

A equipe da TV Monólitos ao tomar conhecimento do fato foi até a localidade de Vila São José mostrar de perto essa comovente história, e com o intuito de mostrar a situação dessa senhora que está passando por muitas dificuldades e necessitando da ajuda de todos.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.