Quadrilha explode agência do Bradesco de Solonópole na madrugada deste domingo

- por
  • Compartilhe:

 

Mais uma agência bancária do interior do Ceará foi alvo da ação dos bandidos, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (28) no município de Solonópole, região Sertão Central do estado. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 01h:50min da manhã de hoje, homens fortemente armados e utilizando pelo menos dois carros e algumas motocicletas, invadiram a cidade de Solonópole, o bando se dividiu em dois, uma parte se dirigiu ao destacamento de polícia da cidade onde efetuaram vários disparos, enquanto a outra metade se dirigiu a agência do Bradesco. Lá os bandidos efetuaram várias explosões, destruindo o bando quase que completamente. Nas imediações da agência bancária foram encontradas capsulas de cal. 12, cal. 556 e cal .40.

Na fuga os bandidos utilizaram 01 pálio Weekend branco, além de 01 Fiat branco, que posteriormente foi encontrado incendiado na CE-153 entre os municípios de Banabuiú e Solonópole.

Segundo o gerente da agência bancária, aparentemente os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia do cofre do banco, restando apenas os danos materiais causados pelas explosões.

Um cerco foi montado com policiais dos municípios de Milhã, Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu, Jaguaretama, Jaguaribe, duas equipes do COTAR, além de três equipes do Batalhão de Divisas de Campos Sales com o intuito de capturar os criminosos, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É uma tragédia atrás da outra, os bandidos não tem mais medo, pelo contrário, o que não falta é coragem para eles realizarem essas atrocidades. Espero que a policia os encontrem!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.