Inconformado com o fim do casamento, homem mata a esposa e depois procura a polícia para se entregar

- por
  • Compartilhe:

Aos policiais o acusado confessou que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento de mais de 20 anos

Um homem foi preso, na madrugada de hoje (01), por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após admitir ter agredido e assassinado sua companheira, com quem mantinha um relacionamento há 20 anos. O crime, que vitimou Cícera Carla de Almeida, 31 anos, aconteceu no apartamento do casal, localizado no Bairro Parangaba.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) faziam patrulhamento pela região, quando a viatura foi abordada por um homem em uma motocicleta, em um trecho da Avenida Godofredo Maciel. O indivíduo, identificado como Alexandre Martins Caminha, 32 anos, aproximou-se dos militares e disse a eles que havia matado sua esposa. A partir da declaração, os agentes de segurança foram até um condomínio, na Rua Santa Lígia, ainda na Parangaba, e encontraram o corpo da vítima coberto por um lençol.

Alexandre Martins admitiu aos policiais ter agredido a esposa e em seguida a enforcou com uma corda. Ele disse que cometeu o crime após a mulher dizer que queria a separação. O casal estava junto há 20 anos. O homem foi detido pelos militares e em seguida encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.  




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.