Polícia apreende três adolescentes e recupera moto roubada na madrugada desta terça-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia agiu rápido e conseguiu recuperar uma motocicleta roubada e apreender três menores infratores suspeitos de terem furtado o veículo na madrugada desta terça-feira (06) em Quixadá. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h:30min de hoje, a composição policial de Banabuiú, realizava patrulhamento nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá quando foram abordados por um homem que afirmava que tinha acabado de ter sua moto Honda Bros preta de placa PNY-3440, roubada na praça do bairro Putiú. De posse das informações repassadas pela vítima, a polícia passou a diligenciar em toda a área e conseguiu abordar três adolescentes na rua Arraial Zezé e recuperar o veículo roubado. Com os infratores a polícia encontrou 01 simulacro de pistola e 01 faca.

Os três adolescentes foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.