Cagece explica que equipamento quebrou e deixou bairros de Quixadá sem abastecimento de água

- por
  • Compartilhe:

A população de Quixadá vive constantemente sofrendo com a falta de abastecimento de água, na maioria das vezes os problemas acontecem pela quebra de equipamentos que realizam a captação de água. Neste Carnaval os moradores de alguns bairros já estão sem o abastecimento, e a Cagece informou que a falta de água está acontecendo devido a quebra de dois equipamentos utilizados para a captação, o que ocasionou uma redução de 50% na vazão.

A companhia disse que as equipes de manutenção estão adotando todas as medidas para solucionar o problema até amanhã (10), e que ao concluir os serviços o abastecimento voltará a normalidade.

Em nota a Cagece explica os problemas e pede que a população dos bairros onde o abastecimento permanece façam a utilização racional da água até que o sistema volte a normalidade.

A empresa esclareceu, também, que após o início do bombeamento a distribuição de água voltará gradativamente, e chegará inicialmente nas áreas mais centrais até alcançar o equilíbrio do sistema o que poderá ocorrer em até 72 horas nas localidades e bairros situados em áreas mais elevadas, ou em ponta de rede.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.