Um crime bárbaro aconteceu no município de Banabuiú, no Sertão Central. Um homem está foragido acusado de estuprar uma mulher que sofre de problemas psiquiátricos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na localidade de Sítio Jardim Primavera. A vítima informou que estava em sua residência lavando a louça quando foi agarrada por João Paulo Santiago da Silva. Ela disse que tentou impedir de todas as formas o abuso, mas não adiantou o acusado a levou para a cama. A mulher disse que ainda conseguiu gritar pedindo por socorro, porém João Paulo a mandou ficar em silêncio e continuou com a sessão de abusos sexual até fazer “tudo o que queria”.
Os policiais da viatura CP 9201 realizaram buscas em toda a área, o suspeito foi visto pela composição, mas ao perceber a aproximação dos policiais embrenhou-se na mata abandonando uma motocicleta modelo Honda Fan, de placa OII 0450, e com isso conseguiu escapar dos policiais que continuam tentando prender o acusado.



Prender e colocar junto dos outros presos, até porque pelo código no Presídio estuprador não costuma se da bem com os presos, pois vão fazer do mesmo jeito que ele (acusado) fez com esta senhora que é doente mental, te cuida pois tu esta é FUDIDO.
Castração química nele! Bolsonaro Presidente!