TV Monólitos: Dom Adélio completa 30 anos como Bispo e afirma que está pronto para conquistar o curso de medicina em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Estamos no período da Semana Santa, período em que os cristãos passam a refletir todo o sofrimento que Jesus Cristo passou para nos salvar e nos redimir do pecado. Coincidentemente, na última segunda-feira (26), Dom Adélio Tomasin, considerado pela população como um dos maiores benfeitores de Quixadá, comemorou 30 anos de Ordenação Episcopal e 63 anos de Ordenação Sacerdotal, a data foi celebrada com uma missa em ação de graças realizada na Catedral de Jesus, Maria e José e que contou com uma grande quantidade de fiéis.

Dom Adélio afirmou que está muito preparado para conquistar a faculdade de medicina, e, que fará um curso voltado para o sertão central, como forma de inclusão social, geração de oportunidades, com formação de grande qualidade e, como tudo que faz, fonte de desenvolvimento pessoal e comunitário. Historicamente, Dom Adélio Tomasin foi uma das pessoas que mais se empenharam para essa conquista, iniciada há mais de 16 anos, desde 2002. Ele foi o percussor da interiorização do ensino superior no estado do Ceará, quando implantou a Unicatólica. Fato reconhecido e público, como também foi sua luta para o curso de medicina, que lhe rendeu o reconhecimento com o título de Sereia de Ouro e o título cearense de Educador do Ano, em 2010.

Nesta semana, Dom Adélio recebeu a equipe da TV Monólitos em sua residência para uma entrevista EXCLUSIVA, onde foram abordados diversos assuntos, desde sua vida religiosa até a implantação do tão sonhado e desejado Curso de Medicina. Saiba de todos os detalhes assistindo a reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.