Um caso bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado na noite desta quinta-feira (06) no município de Quixeramobim, na região Sertão Central do estado, isso porque um homem foi linchado e em seguida arremessado de cima da Ponte Metálica, um dos principais cartões postais daquela cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h o Copom foi informado por populares de que na Ponte Metálica estaria ocorrendo um suposto linchamento e que possivelmente a vítima havia sido jogada de cima da ponte. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local indicado na denúncia, e quando lá chegaram após realizarem buscas os policiais nada encontraram. No entanto, por volta das 23h, populares entraram novamente em contato com o Copom informando que o corpo da vítima estaria debaixo da ponte, a polícia se dirigiu ao local e encontrou o corpo da vítima, um homem de 40 anos de idade, estendido ao solo embaixo da Ponte Metálica.
Ao chegar no local, a Perícia Forense constatou várias lesões e escoriações por todo o corpo da vítima, que foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.


