BPRaio prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Uma ação dos policias do BPRaio na manhã desta quarta-feira (25) terminou com três pessoas presas e uma grande quantidade de drogas apreendidas no município de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, a equipe da BPRaio realizou a abordagem em dois elementos em atitude suspeita nas proximidades do bairro São José, após alguns questionamentos e tendo em vista a contradição dos suspeitos, a polícia se deslocou até a residência dos mesmos onde após averiguação foram encontrados 220 pedras de crack acondicionadas em sacos plásticos prontas para comercialização, a quantia de 410,00 reais, mais 02 pedras maiores, tesoura e mais sacos plásticos. Os acusados foram identificados como Jose Genivaldo dos Santos vulgo Gordinho e Lucas de Sousa Pereira vulgo Paulista.

Já por volta de meio dia, quando o BPRaio se preparava para conduzir os dois acusados para a delegacia de Tabuleiro do Norte, uma nova denúncia de que em uma casa na localidade de Pedra e Cal haveriam armas escondido em uma residência, ao se deslocarem até o local os policiais encontraram em posse de Vitor Emanuel Bandeira de Araújo, 02 pedras de crack com 102g, além de 02 balanças de precisão.

Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Tabuleiro do Norte para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.