Suspeito de envolvimento em vários crimes morre durante confronto com o Cotar em Itapiúna

- por
  • Compartilhe:

 

Uma troca de tiros entre suspeitos da prática de vários crimes e policiais do Comando Tático Rural – Cotar terminou com um elemento morto na manhã desta terça-feira (01) no município de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité.

Conforme informações de um oficial do Cotar ao Diário do Nordeste, a ação aconteceu na zona rural  do município, quando uma composição recebeu a informação de que um grupo estaria se preparando para a pratica de ações criminosas. Ao avistar a viatura, dois elementos em uma moto Honda Brós de cor preta empreenderam fuga e passaram a atirar contra os policiais que de imediato revidaram a injusta agressão, na troca de tiros, um dos suspeitos identificado apenas como “Jorgeano da Itapiúna” acabou sendo atingido, seu compassa identificado como “Caboré” se embrenhou no matagal e conseguiu fugir.

“Jorgeano da Itapiúna” ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itapiúna, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com os suspeitos foi apreendido um revólver cal.38 com 5 munições deflagradas e 1 intacta e a moto utilizada pela dupla também foi apreendida. O material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Polícia Civil em Maracanaú onde foi entregue a autoridade plantonista.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.