O medo e o temor se espalharam entre a população do município de Quixeramobim, isso porque uma ameaça de confrontos entre facções rivais tem se espalhado nas redes sociais.
Segundo informações que chegaram a redação do Monólitos Post, devido a ameaça de confronto entre facções rivais, a Secretaria Municipal de Educação decidiu suspender as aulas da Escola Dona Mundoca e na Creche Zaine Belém, no Conjunto Esperança e Planalto Sabonete. Além disso a UNIQ Faculdade de Quixeramobim e o Pólo da Universidade Aberta do Brasil UAB também decidiram suspender suas atividades como forma de garantir a segurança e integridade de seus alunos e funcionários.
O clima de medo e tensão se espalhou na cidade após a morte de duas pessoas na noite desta segunda-feira.



É lamentável a falta de respeito para com o cidadão brasileiro. O estado tem que agir com punhos de ferro para combater esta bandidagem. Educação e segurança pública devem ser prioridade. Político que quer o bem da nação, ordem e disciplina se conta nos dedos das mãos, a maioria quer segurança mais não não sabem o significado da palavra ordem que está estampada na bandeira nacional. Confundem liberdade com libertinagem. Ordem e progresso já!