Quixadá: Deputado Odorico Monteiro comanda ato de filiação do PSB com críticas a gestão municipal

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Federal, e presidente estadual do PSB, Odorico Monteiro, realizou um grande ato de filiação ao partido no município de Quixadá. A solenidade foi prestigiada por lideranças de todo o estado, entre elas o prefeito de Palmácia, Davi Martins, o superintendente da Funasa, Dr. Ricardo Silveira, os vereadores Renê Matias, Iranildo Bacurim e Cabo Marlin, o vereador de Quixeramobim Fernando Seabra, a vereadora de Tabuleiro do Norte Clênia. Além de Representantes de movimentos sociais, lideranças locais e representantes dos diretórios do PSB de diversos municípios cearense.

Durante o evento, o deputado lançou um manifesto onde reafirma seu compromisso de luta e seu amor por Quixadá. Odorico Monteiro abonou as fichas de filiação do ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita, do seu filho, Mesquita Júnior, do Dr. Carlinhos, de Quixeramobim, do professor Blasco Monte, da assistente social e militante da saúde pública, Aparecida Queiroz, entre outras. As fichas  também foram abonadas pelo vereador Damasceno, figura histórica do PSB de Quixadá.

Em seu manifesto o deputado Odorico Monteiro declarou que Quixadá precisa viver um novo ciclo de prosperidade, cidadania e crescimento. Quixadá, disse ele, não pode viver do saudosismo e nem se conformar com o atual padrão de gestão pública municipal.

“Nosso mandato popular neste momento se apresenta como força política mobilizadora de mentes e corações capazes de produzir novas ideias que impulsionem a mudança necessária para os próximos anos que virão” ressaltou Odorico.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. uma ruma de merdas.

  2. O balaio de gato que está a prefeitura de Quixadá onde se juntou o pior da política deve abrir os olhos da população, esta galera so quer o poder, o povo que se lasque.

  3. DEFENDO O MEU PAÍS. QUEM TEM MANDATO NÃO MERECE NOSSO VOTO. DIGA NÃO À REELEIÇAO. OTIMO

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.