A questão do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Quixadá se tornou um enredo de uma novela, porém muitos acreditam que a trama está perto do seu capítulo final, pois falta apenas a decisão do Juiz da 3ª Vara.
Enquanto a decisão não é publicada, 754 candidatos que dedicaram seu tempo para concorrer a uma tão sonhada vaga em um emprego público, sofrem com as constantes humilhações em ter que lutar para garantir seus direitos que é determinado por lei, ou seja, o acesso ao serviço público é regra e deve ser obedecida pelos chefes do Executivo, seja municipal, estadual ou federal.
Neste domingo vários concursados divulgaram um “clipe” nas redes sociais, ou seja, foi uma forma encontrada para manifestar toda indignação com essa luta travada pelo prefeito Ilário Marques (PT) contra as pessoas que passaram no concurso realizado pela prefeitura em 2016.
No clipe os concursados chamam atenção ao fracasso da atual gestão do município que não conseguiu emplacar projetos importantes e, ainda, denuncia a falta de materiais e medicamentos no hospital, UPA e postos de saúde.
Assistam ao clipe dos concursados.
https://www.facebook.com/rennan.maciel.501/videos/2165138880388753/



É irônico verificar o slogan da gestão diante de tantas injustiças ,os concursados sofrem e lutam para exercer seus cargos que não foram comprados e sim conquistados com esforço e estudo ,além disso onde estar a gestão inteligente e o governo justo nos setores básicos da saúde , segurança e uma maior qualidade de vida aos cidadãos desta cidade.Um governo justo busca legitimar o que estar na Constituição Federal , um governo inteligente respeita a sociedade .
Ele é um covarde,tenho nojo,de você Ilário,vai pensando que a voz do povo não tem poder.Vá pensando viu.
É bom aprovar e ser aprovado. Com os aprovados é um excelente caminho da aprovação. O Serviço Público é aprovado.