Menor é apreendido acusado de roubar motocicleta em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um menor foi apreendido e confessou o roubo de um motocicleta no município de Quixadá, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 04 horas da manhã desta terça-feira (26) um comerciante denunciou que transitava pela rua Epitácio Pessoa conduzindo sua motocicleta modelo Honda CG 125 FAN, de cor preta, de placa PMG-5328, quando dois indivíduos armados o abordou e sob ameaça tomou o veículo e fugiram tomando rumo ignorado. Os policiais da viatura CP 9291, compareceram no local e diante das informações repassadas pela vítima, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados.

Já por volta das 06 horas, um policial, que está no curso de nivelamento do Força Tática em Quixadá, se deslocava para o Quartel quando foi abordado por um professor na rua Juvêncio Alves, em frente a Faculdade Católica, informando que dois indivíduos transitando a pé, um armado com uma arma longa, roubaram seu celular e saíram no sentido Ruinha.

O agente havia passado por dois indivíduos com as características repassada pela vítima, com isso retornou e avistou os acusados próximo ao Condomínio da Palha, quando verbalizou mandando parar, o menor apontou uma “espingarda calibre 12”. O policial de imediato efetuou alguns disparos, foi quando o menor se deitou e soltou a espingarda, já o comparsa correu adentrando no matagal.

Ao se aproximar o PM constatou que a arma era um simulacro de uma espingarda calibre 12. O menor, o simulacro e o celular da vítima foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. O menor informou aos policiais que havia roubado a motocicleta do comerciante juntamente com seu comparsa. O veículo foi encontrado em um residência na rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho, e foi conduzido, junto com a dona da casa, para a delegacia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.