Morre em Fortaleza, aos 86 anos, o empresário quixadaense Amélio Gomes Rolim

- por
  • Compartilhe:

Faleceu na manhã deste sábado (04) no município de Fortaleza, aos 86 anos de idade o empresário quixadaense Amélio Gomes Rolim. Nas últimas décadas o mesmo foi um dos maiores distribuidores de bebidas não só em Quixadá mas em várias cidades do interior do estado do Ceará.

O empresário será velado no Centro de Velórios Ternura, em Fortaleza, e seu sepultamento está previsto para acontecer as 16h deste domingo (05) na cidade de Quixadá.

Amélio Gomes Rolim atualmente morava na capital cearense e recentemente havia passado por um procedimento cirúrgico, e sua morte pegou a todos de surpresa e foi bastante lamentada por familiares e amigos nas redes sociais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.