TV Monólitos: Secretário de segurança inaugura sistema de videomonitoramento em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Secretário de Segurança do estado do Ceará, delegado André Costa, esteve nesta segunda-feira (01) em Quixadá para inaugurar o sistema de videomonitoramento. Ao todo são 15 câmeras instaladas em pontos estratégicos do município, que auxiliarão os trabalhos policiais na região.

Quixadá integra a lista de 42 cidades que passam a contar com o sistema de câmeras integradas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A integração entre o sistema de segurança do Estado e a tecnologia aplicada ao videomonitoramento têm resultado diariamente na elucidação de roubos e prisões de suspeitos por receptação.

A equipe de reportagem da TV Monólitos esteve no quartel do 9º Batalhão e entrevistou o secretário de segurança do estado que fala da importância do equipamento.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.