Quixadá: Estádio Abilhão poderá ser definitivamente fechado após desabamento de parte da estrutura

- por
  • Compartilhe:

 

No último dia 12 de setembro, o atual secretário de esportes de Quixadá, Carlos Cleyton, anunciou que o estádio Abilhão estava interditado por está com sua estrutura completamente comprometida, além de todos os laudos vencidos. Segundo o próprio gestor “as paredes estavam rachadas, eletrificação exposta, arquibancadas com rachadura, vestiários com profundas infiltrações, torres sem manutenção e outros incontáveis problemas que colocam a vida dos que lá frequentam em risco”. 

No entanto devido ao campeonato municipal que ainda se encontra em disputa e para não prejudicar os clubes, em uma reunião com o Presidente da Liga Quixadaense de Desportos, Célio Alves, ficou acordado que a praça esportiva ficaria aberta até o termino do campeonato municipal que está previsto para acontecer no dia 30 de outubro. 

No entanto nesta terça-feira (02), esta “novela” ganhou um novo capítulo é que parte da estrutura do estádio Abilhão desabou. Cerca de 20 metros de alambrados e muretas internas vieram ao solo. Felizmente no momento do ocorrido não havia ninguém próximo a área afetada.

Com o novo episódio, existe a possibilidade do estádio Abilhão ser completamente fechado até mesmo para a disputa de partidas do futebol amador, sem previsão para que o mesmo seja reaberto.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.