Uma estudante de 14 anos teve um ato de coragem mas não recomendável em nenhuma hipótese, é que a mesma reagiu a uma tentativa de assalto e se agarrou com o acusado que acabou preso em Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h:10min, na rua José de Queiroz Pessoa, em frente ao Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, a vítima foi atacada por dois elementos, um transitando em uma bicicleta e o outro a pé, sendo que este fez menção de está armado e anunciou o assalto, subtraindo 01 aparelho celular da vítima. Ao perceber que o elemento não estava armado, a adolescente se agarrou com o assaltante e os dois vieram a cair, momento em que populares que passavam pelo local e presenciaram a tentativa de assalto, detiveram o acusado e acionaram a polícia. O assaltante que trafegava na bicicleta conseguiu fugir
O acusado preso trata-se de um adolescente de apenas 16 anos de idade, residente no bairro Renascer. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado um ato infracional por roubo em desfavor do mesmo.


