TV Monólitos: Gestão de Quixadá afastada por corrupção deixa frota de veículos sucateada

- por
  • Compartilhe:

O quadro na “Trilha do Descaso” compareceu na tarde desta terça-feira (09) até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma), em Quixadá, para mostrar como a gestão afastada por corrupção deixou a frota de veículos do município. O cenário é de um verdadeiro cemitério de veículos.

Entre os veículos sucateados, encontram-se no pátio da Seduma, pelos menos três ambulâncias, que poderiam ajudar no atendimento a pacientes que precisam ser transportados para Fortaleza; pelo menos três ônibus, que ajudariam a diminuir a fila de estudantes que contam com o apoio da Prefeitura de Quixadá para ser transportados da Praça José de Barros até o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, por exemplo. Além disso, carros pequenos, tratores e até um veiculo que servia ao Conselho Tutelar foi encontrado em total estado de abandono.

O diretor de comunicação da Prefeitura de Quixadá, Franzé Cavalcante, explicou que o atual prefeito, João Paulo de Menezes Furtado, foi pego de surpresa com o estado em que encontrou a frota de veículos do município. Confira a reportagem da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Porquê isto não já foi denunciado ao MPF ??? população tem que acordar!!!!

  2. Vota de novo no Ilário!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.