Na última terça-feira (09) o Monólitos Post noticiou o desaparecimento do jovem Jadson Pereira de Sousa, natural de Itatira, no Sertão Central cearense e que havia postado a seguinte mensagem para sua mãe antes de desaparecer: “Me perdoa mãe, vão me matar”. Desde então o caso ganhou grande repercussão e familiares e amigos do jovem, estavam bastante aflitos a espera de noticiais sobre o seu paradeiro.
No entanto, nesta quinta-feira (11), o drama da família teve um final feliz. O jovem foi encontrado na cidade paulista de Taubaté, no interior de São Paulo. Em um vídeo divulgado por seus colegas de trabalho ele afirmou que estava bem.“Alô mãe eu estou bem, e já estou chegando”, disse o cearense durante o vídeo. Amigos de Jadson, que moram em Ubatuba, foram até Taubaté buscá-lo.
Jadson havia sido visto pela ultima vez na Rodoviária do Tietê, na capital paulista, quando esperava um ônibus para retornar a Itatira. O jovem decidiu voltar ao Ceará no sábado (29), quando deixou a cidade Ubatuba, onde morava, e foi até a Rodoviária do Tietê onde iria pegar um ônibus no domingo (30) para retornar a sua cidade natal. O rapaz, entretanto, acabou perdendo o ônibus e não passou mais informações sobre sua localização.
O jovem agora deverá retornar para sua cidade natal para reencontrar seus familiares e amigos que estavam bastante aflitos com seu desaparecimento. (Com informações do portal Itatira News)



