Quem passou pela praça José de Barros, em Quixadá, neste fim de semana se deparou com uma cena bastante triste e lamentável: Alguns bancos da praça matriz da cidade foram alvos da ação de vândalos e quebrados.
Pelo menos dois bancos foram destruídos e um deles até mesmo arrancado do solo. Vale lembrar que tal ato caracteriza-se como “Dano ao Patrimônio Público” e caso o autor seja identificado, responderá criminalmente por seu ato.
Outro fato que incomoda há bastante tempo quem frequenta o lugar é a sujeira nos bancos e a falta de manutenção do poder público municipal. Vale lembrar que a praça José de Barros é o principal ponto de encontro de jovens e famílias aos fins de semana.
“Nós tomamos conhecimento do problema no sábado, e quando foi hoje pela manhã nós mandamos retirar os bancos do local. Um dos bancos não dar pra recuperar, mas quero deixar a população tranquila pois nós estamos preparando um novo projeto para a Praça José de Barros, onde a gente poderá está adquirindo grama sintética, e que dará uma nova estética ao local”, comentou sobre o assunto o Secretário de Urbanismo, Flávio Grança.




