Sport empata com São Paulo e deixa Ceará na Série A do Brasileirão em 2019

- por
  • Compartilhe:

Com o empate entre Sport e São Paulo a torcida alvinegra pode comemorar, pois o Ceará, com 43 pontos, está  livre do rebaixamento e em 2019 continuará disputando na Séria A do campeonato Brasileiro. A equipe tenta agora a classificação para disputar a Copa Sul-Americana.

Após viagem a Curitiba e empate, na Arena da Baixada, em 2 a 2 contra o Atlético/PR, a delegação do Ceará desembarcou ontem (26) na capital cearense. A reapresentação do time para treinos acontece hoje (27), no Vovozão. Na rodada final do Brasileirão, o Alvinegro, 13º colocado na tabela, enfrenta o Vasco, no próximo fim de semana.

Para a partida contra os cariocas, o técnico Lisca terá Calyson à disposição novamente. Em contrapartida, Leandro Carvalho não joga, pois computou o terceiro cartão diante dos atleticanos.

A venda de ingressos para a partida entre Ceará e Vasco iniciou ontem em todas as Lojas Sou Mais Ceará. Todos os setores da Arena Castelão estarão disponíveis. O confronto entre Ceará e Vasco é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no domingo (02),  às 16h (horário cearense), na Arena Castelão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.