Ouça: “Quixadá é a cidade do crime”, diz jornalista ao falar sobre a morte de Wagner do Marcondes

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá mais uma vez foi pauta do programa Conexão Brasília – Ceará, noticioso da Rádio Plus FM, apresentado pelo jornalista Donizete Arruda e, desta vez, ele tratou de um assunto que chocou a Terra dos Monólitos: A morte de Wagner do Marcondes. Ao lembrar do crime, Arruda disse que “Quixadá era uma cidade anteriormente pacata, terra da galinha choca. Hoje é a cidade do medo, é a cidade do crime. É uma cidade onde a lei não entra”, lamentou.

Wagner do Marcondes era uma pessoa bastante conhecida em Quixadá, sobretudo por participar de licitações para prestação de serviços nas últimas gestões municipais.  Ele foi assassinado no dia 4 de junho de 2017 por dois homens em uma motocicleta de cor branca, no bairro Renascer.

Depois de quase um ano e seis meses a população cobra, por parte das autoridades, a elucidação do crime, sobretudo porque as conversas nas ruas da cidade é de que o assassinato tem viés politico. Já de acordo com Donizete Arruda, o caso vai virar de dimensões nacionais. “O assassinato de Wagner do Marcondes pode ser um crime federalizado, ir para a Polícia Federal. O Sergio Moro vai cuidar do caso”.

Sobre a morte de Marcondes, o que há de concreto é que a investigação do crime corre em segredo de justiça, entretanto o jornalista disse que “a gente tem informações graves, depoimentos. Ela (filha de Wagner do Marcondes) prestou depoimento ao Ministério Público, denunciou quem mandou matar o pai, entregou provas”, finalizou Arruda.

Ouça o comentário de Donizete Arruda no programa Conexão Brasília.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Bom dia, não vejo a cidade de Quixadá como a cidade do medo. O crime ocorrido não retrata a situação do dia a dia da cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.