Quixadá: Mulher que teve braços decepados a golpes de foice, necessita de fraldas e material de higiene pessoal

- por
  • Compartilhe:

A mulher continua internada no IJF e necessita de ajuda

No último 25 de novembro na localidade de Fonseca, zona rural de Quixadá, a agricultora Vera Lúcia Barbosa de Oliveira, 36 anos, foi vítima de tentativa de homicídio praticada pelo seu próprio companheiro, identificado como João Paulo Militão de Castro, 38 anos, onde a vítima teve os dois braços decepados a golpes de foice, além de uma grande lesão na cabeça. A mulher foi transferida em estado grave ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde ainda encontra-se internada.

A família é bastante carente e a mulher que é mãe de quatro filhos está passando por muitas dificuldades e necessitando de fraldas geriátricas GG, além de materiais de higiene pessoal como loção de limpeza para pele, lenço umedecido, sabonete líquido, shampoo, pasta, sabonete líquido e etc. 

Os doações podem ser entregues na avenida José Caetano, nº 575, bairro Rodoviária, ou quem quiser ajudar pode ainda entrar em contato através dos telefones (85) 99961-4129 ou (88) 99667-2081.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.