Quixadaense suspeito de participação na morte de três policiais integra a lista dos mais procurados da polícia cearense

- por
  • Compartilhe:

Assalto a bancos e tráfico de drogas são os crimes mais comuns entre eles (Foto: SSPDS)

Nesta segunda-feira (17) o jornal Diário do Nordeste trouxe uma reportagem especial que mostra os 15 homens mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – SSPDS. Todos eles chegaram a tal posição devido às participações em crimes de grande repercussão e comoção na sociedade. Assalto a bancos e tráfico de drogas são os crimes mais comuns entre eles.

Conforme o chefe do gabinete da Polícia Civil do Estado do Ceará, delegado Sérgio Pereira dos Santos, para ser um dos mais procurados pelas forças da Segurança Pública, não é necessário ter extensa ficha criminal. Os critérios na hora da escolha vêm de estudos formulados pelas Inteligências das Polícias Civil e Militar.

Dentre os mais procurados, está o quixadaense José Massiano Ribeiro, ele é suspeito de participação na morte de três policiais militares em junho de 2016, no distrito de Juatama, em Quixadá. (Com informações do Diário do Nordeste e Secretaria de Segurança Pública)

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.