Polícia prende três homens suspeitos de envolvimento no ataque ao prédio do CRAS em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

Na madrugada desta terça-feira (08) o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, foi alvo da ação de criminosos que atearam fogo no prédio. No ataque os bandidos atearam fogo em computadores, impressoras e ar condicionado. Do local, os bandidos ainda levaram equipamentos de informática, botijão de gás, ar condicionado e alguns alimentos que estavam na cozinha do prédio.

Na noite de hoje (08), durante buscas no Residencial, a Polícia Militar conseguiu prender três indivíduos suspeitos de envolvimento no ataque. Vários equipamentos e alimentos foram recuperados pelos policiais. Os acusados, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nesta quarta-feira (09) o Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Vidal, concederá uma entrevista ao vivo no programa 970 Graus onde esclarecerá esse crime, e, também, relatará sobre o combate a violência na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.