Ex-professor da UNICATÓLICA morre em acidente aéreo no município de Cascavel

- por
  • Compartilhe:

O passageiro desaparecido foi identificado como Deive Ribeiro. Ele é genro do piloto (Foto: Arquivo Pessoal)

Um avião monomotor caiu na manhã deste sábado (12) na praia de Barra Velha, em Águas Belas, município de Cascavel. Na aeronave estavam 4 pessoas, o piloto identificado como Tarcísio Tibúrcio Frota Filho, morreu na hora, duas outras pessoas ficaram feridas e o quarto passageiro, identificado como Deive Ribeiro, estava desaparecido desde então e seu corpo foi encontrado por pescadores no início da tarde deste domingo (13), boiando na praia da Caponga, a pouco mais de dois quilômetros do local da queda.

Deive Ribeiro é ex-professor do curso de Farmácia da UNICATÓLICA e ensinou na instituição por mais de 10 anos. Em nota, a UNICATÓLICA lamentou a morte de seu ex-funcionário e se solidarizou com os familiares de Deive Ribeiro. A notícia de seu falecimento foi bastante lamentada por seus ex-alunos e antigos companheiros de trabalho.

A arenonave partiu do clube Catuleve, em Aquiraz, e tinham como destino a cidade de Touros, no Rio Grande do Norte. Conforme a equipe de bombeiros que atendeu a ocorrência, a chuva pode ter contribuído para o acidente.

Confira abaixo a nota divulgada pela UNICATÓLICA

É com tristeza que informamos o falecimento de Deive Ribeiro, ex-professor da UNICATÓLICA que trabalhou por mais de 10 anos em nossa IES. Aos familiares, deixamos nossos sinceros sentimentos e nossas orações.

Posted by Unicatólica Quixadá on Sunday, January 13, 2019

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.