Veja vídeo: Durante encontro dos profetas, Ilário Marques diz que inverno não será bom porque Lula está preso

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), continua ironizando as decisões da justiça, desta vez não a do estado, mas a do país, que condenou e pôs na cadeia o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. É que no encontro dos profetas da chuva de 2019, o alcaide  disse que a decisão de condenar e prender o correligionário foi injusta.

O chefe do Executivo quixadaense, esquecendo que já foi condenado a pagar multa por improbidade administrativa e é que investigado, bem como foi afastado do cargo, em agosto de 2018, por comandar suposto esquema de corrupção tentou ludibriar as pessoas que estavam na mesa de abertura do Encontro dos Profetas da Chuva, dizendo que “é difícil para um coração de quem tem o sentimento de justiça ter um bom inverno, se esse homem que fez tanto pelo Nordeste, pelo Brasil, continue preso. Lula livre”, disse ele.

Nos bastidores da política local comenta-se que o prefeito perdeu a noção e tenta passar a ideia de que a justiça no país só é boa quando beneficia seus interesses e as vontades de seu partido. O que os quixadaenses têm medo é que ele decline cada vez mais e peça a soltura de Fernandinho Beira-mar.

Vale destacar que, no réveillon de 2018, o prefeito foi vaiado pela mesma atitude de pedir a  liberdade de seu líder e preso condenado pela justiça. O alcaide quixadaense, a cada dia que passa, tem a imagem desgastada e continua com os velhos vícios da politicagem. Nessa terça-feira (15), os principais veículos de comunicação do estado noticiaram que o Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou uma ação contra o petista pela prática de nepotismo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não queria sorrir…

  2. Ele Blasfema quando fala em um coração de Justiça, quando ele mesmo nega o direito dos servidores. Esse homem está ficando maluco e perdendo a noção das coisas. Via comer capim abestado.

  3. O Lula está preso seus BABACAS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.