A mãe do pequeno Carlos Davi de apenas 3 meses de vida está desesperada, isso porque a criança nasceu com uma hérnia inguinal e precisa urgentemente passar por um procedimento cirúrgico, antes que seu quadro de saúde se agrave.
No último sábado (02) a senhora Vivi Freitas, residente no município de Capistrano, conseguiu o internamento de seu filho no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, para que seu filho pudesse ser acompanhado e ser rapidamente operado, acontece que existe uma fila de espera com 767 pessoas que estão a espera para realizar a mesma cirurgia e devido a demora que levará para o procedimento cirúrgico ser realizado, a mãe e a pequena criança foram mandados de volta pra casa nesta segunda-feira (04) sem nenhuma previsão de quando retornarão ao hospital para a realização da cirurgia.
A mãe da criança teme pela vida do seu filho e está desesperada em busca de ajuda de algum médico que possa realizar a cirurgia de Carlos Davi, ou de um advogado que possa ajudar a família nos trâmites burocráticos junto a justiça para que o estado seja obrigado a realizar com emergência a cirurgia da criança.
A mulher encontra-se na casa de parentes em Fortaleza a espera de ajuda. Algum médico ou advogado que queira ajudar a família, pode entrar em contato através do telefone (88) 99804-1100.
Assista abaixo o depoimento emocionado da mãe da pequena criança.
https://www.facebook.com/vivi.monteiro.14/videos/pcb.1933685583420783/1933683793420962/?type=3&theater


