Diretoria do Quixadá Futebol Clube se reúne com empresário paulista que pretende assumir gestão do time

- por
  • Compartilhe:

A reunião foi realizada nesta terça-feira (12) em Fortaleza (Foto: Divulgação/Quixadá Futebol Clube)

A Direção do Quixadá Futebol Clube se reuniu nesta terça-feira (12) em Fortaleza com o empresário paulista Izidoro Santos, que pretende assumir a gestão do clube, que há mais de 3 anos não disputa uma partida oficial. Estiveram presentes o Presidente Nilton Ferreira, além do Presidente de honra Walmir Araújo.

Em contato com o Presidente Nilton Ferreira, ele afirmou que foram dados os primeiros encaminhamentos na parceria e que uma audiência pública deverá ser realizada na Câmara Municipal de Quixadá com a presença do empresário paulista, além de setores da imprensa e do prefeito Ilario Marques.

Sobre o estádio municipal que o empresário também pretende assumir, o dirigente afirmou que outra reunião deverá acontecer nos próximos dias, dessa vez com a presença de um advogado do Quixadá Futebol Clube para saber a legalidade jurídica do projeto.

Planos para o futuro

O empresário Izidoro Santos pretende que o Canarinho do Sertão dispute o Campeonato Cearense sub-20, Taça Fares Lopes e Campeonato Cearense série C. Para isso já conta com 15 atletas treinando em São Paulo, eles se juntariam a atletas de Quixadá que formariam a base da equipe nas competições.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.