BPRE prende homem e recupera veículo roubado em Capistrano

- por
  • Compartilhe:

Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prenderam, nessa terça-feira (19), um suspeito após um roubo de veículo, na cidade de Capistrano. O criminoso foi abordado na CE 060, no Km 21, na cidade de Pacatuba. O preso Cristiano de Paula e Silva (23) – conhecido por “Junim” – já possui passagem pela Polícia por roubo de veículo.

Quando realizavam uma operação pela região, os policiais do BPRE visualizaram um veículo Ford/F4000 de cor vermelha, com um homem, em atitude suspeita, em seu interior. De imediato, os policiais militares retornaram e efetuaram a abordagem. Ao ser questionado, Cristiano não apresentou nenhum documento do veículo ou de habilitação.

Com isso, o suspeito confessou ter roubado o carro na cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Pacatuba, onde foi autuado em flagrante pelo roubo e por dirigir veículo sem habilitação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.