Carro de luxo roubado em Fortaleza é encontrado abandonado no município de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

O carro foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável no sitio Riacho próximo ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú

Um carro de luxo roubado no último mês de dezembro em Fortaleza foi encontrado abandonado na manhã desta sexta-feira (15) no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.

De acordo com informações da Polícia Municipal de Pedra Branca, por volta de 08h:15min, a Guarda Civil foi informada que um carro de cor branca estacionado desde a madrugada em uma estrada carroçável no sitio Riacho próximo ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú. A equipe foi até o local e encontrou o veículo Ford Fusion de cor branca e placa ORN-5717. Os policiais constataram que os alto falantes e estepes do veículo haviam sido levados e o forro das portas arrancados.

O reboque da Polícia Rodoviária Federal – PRF foi acionado e encaminhou o veículo até a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.